SOBRE O COLÉGIO VERUSKA

Educação personalizada com formação acadêmica e humana de excelência.

Educar em seus aspectos:

• o da unidade: seguindo a Lei de Diretrizes e Bases, atendendo os fins da Educação Nacional.
  • o da diversidade: estimulando e educando a desenvolver suas competências fundamentais: social, emocional, espiritual e técnica.
  • o da transformação: transformando os alunos em pessoas mais sensíveis, mais capazes, dignas de herdar o mundo e muda-lo para melhor.

• Saber
  • Ética
  • Trabalho
  • Liberdade
  • Progresso
  • Responsabilidade
  • Honestidade

PALAVRA DA DIRETORA

Com o passar dos anos, transformações mundiais redimensionaram o ato de conceber a educação e a forma de se buscar a verdadeira aprendizagem, construída de acordo com a realidade do educando. Desta forma, o Veruska, busca atingir a sua missão que é transformar o aluno para transformar o mundo.
Marly Vera Zabeu Saraceni

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Oferecer um ensino de qualidade, que estimule o desenvolvimento dos alunos nos aspectos cultural, emocional e social, por meio de um tratamento humanitário e diferenciado.

LINHA DO TEMPO

Conheça nossa história.