Informações para Rematrícula

Senhores Pais,

É um imenso prazer tê-los novamente neste novo ano. Estamos disponíveis para atendê-los da melhor forma, no que se refere a formação do seu (sua) filho (a).

Esperamos continuar rendendo bons frutos e sigamos confiantes num futuro melhor e promissor.

Atenciosamente,

Colégio Veruska

Informações necessárias para efetivar a matrícula 2019

• Tesouraria: Pagamento da 1º parcela da matrícula conforme circular enviada através do aluno.
  • Secretaria: A efetivação da matrícula 2019 será feita mediante a entrega dos documentos preenchidos e assinados até 14/12/2018:
  • Contrato de Prestação dos Serviços Educacionais preenchido na íntegra;
  • Ficha Cadastral para alteração de dados. Os dados solicitados devem ser alterados e rasurados se necessários.
  • Requerimento de matrícula preenchido na íntegra.
  • Cópia da Carteira de Identidade.
  • Alunos com pendências de documentação referentes ao ano de 2018 não poderão efetivar a matrícula.

Assuntos Gerais

• Formação de turmas – será determinada pela equipe pedagógica e a mudança só será efetuada com o aval da Coordenação do nível.
  • Mudança de período para 2019 – Solicitar na secretaria por escrito e as mudanças serão atendidas mediante disponibilidade de vagas.

Passe Escolar

Somente via internet

A escola realizará o cadastro do aluno na SPTRANS.

Para o 1º cartão

• Solicitar na recepção o cadastro na SPTRANS;
  • Entrar no site bilheteunico.sptrans.com.br, clicar no item Estudante, clicar em Solicitação e em Solicitar / Revalidar Cartão Novo;
  • Em Aviso-Estudante, clicar em Solicitar/ Revalidar o Novo Bilhete Único
  • Clicar em Iniciar Cadastro, concordar com o termo de adesão, enviar uma foto 3×4, escolher um tema para o cartão e um local para a retirada do mesmo;

É necessário CPF, RG, e-mail e senha para acessar o sistema;

• Escolher Bilhete Único ou Bilhete Único + carteira de estudante;
  • Gerar o bolete e efetuar o pagamento.

Para revalidar o Cartão ou 2º via

• Entrar no site bilheteunico.sptrans.com.br ;
  • Clicar no item Estudante, clicar em Solicitação e em Solicitar / Revalidar Cartão Novo ou 2º via;
  • Clicar em Já sou cadastrado, digitar os dados;
  • Escolher Bilhete Único ou Bilhete Único + carteira de estudante (se for 2º via);
  • Para revalidar utilizará o mesmo cartão.
  • Gerar o bolete e efetuar o pagamento.
  • Uniforme Escolar – obrigatório em todas as atividades do Colégio como em atividades extras (S.O.S., treinos, recuperação paralela, aulas de educação física, excursões, biblioteca, laboratórios), como consta em contrato. O aluno deverá vir uniformizado desde o primeiro dia de aula e se o mesmo estiver incompleto, sujo ou rasgadas as barras das calças, os pais serão avisados e outras medidas serão tomadas.

Não é permitido o uso de bonés, toucas e gorros.

Não é permitido o consumo de chicletes, balas ou guloseimas, assim como o uso de aparelhos eletrônicos em sala de aula.

Uniforme escolar

Educação Infantil e Ensino Fundamental Ensino Médio
Conjunto completo cinza de (tactel ou moleton); camiseta branca ou vermelha; bermuda cinza ou calça legging. Para o Minimaternal até o 3º ano do Fund. I, shorts e saia; Camiseta branca ou vermelha; bermuda masculina cinza ou calça legging cinza; agasalho cinza (tactel ou moleton);
Meias brancas; Calça Jeans tradicional;
Tênis preto (de preferência). Tênis preto (de preferência).

Vendas de uniformes

BRIND ASTUR
11 2947-5179 / 11 98868-0468
Rua Tamuata, 235 – São João Clímaco – São Paulo

MARTINS UNIFORMES
11 3477-3546 / 11 96301-8342
Rua Caramuru, 1.397 – Saúde – São Paulo

Períodos e Horários das Aulas:

Período Matutino:

• Educação Infantil

(Minimaternal, Maternal, Nível I e Nível II) – das 7h às 11h20.

• Educação Fundamental I – das 7h às 11h30.
  • Educação Fundamental II – das 7h às 11h50
  • Ensino Médio – das 7h às 12h35

Período Vespertino:

• Educação Infantil

(Minimaternal, Maternal) – das 13h às 17h10.

• Educação Infantil

(Nível I e Nível II) – das 13h às 17h20.

• Educação Fundamental I – das 13h às 17h30.
  • Educação Fundamental II – das 13h às 17h50

Período Integral para Infantil e Fundamental I:

• 7h às 17h30.

Janeiro de 2023
• de 03/01/2023 a 27/01/2023 – secretaria voltará a atender das 8h às 17h
• dia 27/01/2023 (6ª feira) – Reunião de Pais dos alunos do Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ano 9º ano) e Ensino Médio;
• 8h para alunos do período da manhã – 14h para alunos do período da tarde
• dia 30/01/2023 (2ª feira) – Reunião de Pais dos alunos da Educação Infantil (Minimaternal, Maternal, Nível I e Nível II);
• 8h para alunos do período da manhã – 14h para alunos do período da tarde
• dia 30/01/2023 (2ª feira) – Início das aulas do Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ano 9º ano) e Ensino Médio
• dia 31/01/2023 (3ª feira) – Início das aulas da Educação Infantil (Minimaternal, Maternal, Nível I e Nível II). Horário de adaptação de acordo com cada nível.

Fevereiro 2023
13/02/2023 (2ª feira) – Início das aulas de Atividades Extras
(Faça sua inscrição da Tesouraria)

Sejam bem-vindos ao Colégio Veruska no ano letivo de 2019