EDUCACIONAL

Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental do Colégio VK prioriza a aprendizagem significativa associada aos fatos do cotidiano do aluno. Nessa etapa do processo educacional, a importância do domínio da leitura, escrita, raciocínio lógico e da capacidade de interpretação textual são de suma importância na aprendizagem, para que o aluno desenvolva o senso crítico, responsabilidade e sua autonomia.

Os alunos participam de projetos pedagógicos de cunho social e ambiental, envolvendo-se em campanhas de solidariedade e visitas a instituições carentes, desenvolvendo uma maior capacidade de argumentar, refletir e cooperar. Desta forma, os valores éticos e morais são enfatizados para que os alunos conquistem autoconfiança e conhecimento em todas as áreas para interagir no seu desenvolvimento.

Isabel Vera da Cunha Paolillo,
Coordenadora do Ensino Fundamental.

Fale com a secretaria do colégio