EDUCACIONAL

Karatê

O Karatê auxilia no condicionamento físico, desenvolvendo velocidade, flexibilidade e capacidade aeróbia, facilitando o desenvolvimento de todos os alunos.

Futsal

O futsal auxilia na formação da personalidade do individuo, na interação social e na educação através do esporte de massa. Promove amistosos, competições e participações em Copas, como: Copa Danone e Copa Jetix.

Ballet

A pratica do Ballet Clássico, permite aprimorar habilidades motoras, estimular o desenvolvimento das capacidades físicas e contribuir para a correção postural.

Teatro

O teatro proporciona um resgate a capacidade de explorar o ambiente e a partir daí, tudo ao seu redor é transformado em aprendizado, tanto psicoafetivo e intuitivo quanto cognitivo e motor.

Street Dance

O Street Dance é uma atividade que estimula a coordenação motora e a criatividade. Conta com aulas dinâmicas e descontraídas. Nesse curso, cada aluno tem o direito de contribuir com sua criatividade coreografando pequenas sequencias que geralmente são utilizadas em alguns momentos das coreografias.

Fale com a secretaria do colégio