CANTINA DO TIO ELI

Alimentando o Futuro

Alimentando o futuro

Cantinas do Tio Eli

Somos especializados na instalação, administração e reestruturação de Cantinas, Refeitórios e Restaurantes no interior de estabelecimentos de ensino. Nosso prazo para a implantação de uma cantina com todos os produtos e equipamentos necessários para seu funcionamento é de 07 (sete) dias úteis.

Trabalhamos com cardápios desenvolvidos por nutricionistas, adequando às normas estabelecidas pelos agentes de fiscalização sanitária, além de acompanharmos o perfil de cada unidade.

Nossa Filosofia

Cantinas do Tio Eli

Utilizar gêneros de primeira qualidade. Seguir os mais rígidos padrões de higiene e limpeza. Manter nossos funcionários uniformizados, treinados e aptos para um atendimento perfeito e eficiente em até 12 minutos tempo médio de atendimento para cada intervalo independente do total do números de alunos, com total Segurança, Conforto e Qualidade.

Você Sabia?

Refeições com passagem liberada a R$15,00 sendo que ao promover a adesão BLACK YEAR este mesmo preço de tabela terá como custo o valor de R$9,75. Promova já a sua adesão! Entre as 153 unidades da rede, Cantinas do Tio Julio atende a mais de 57 unidades diariamente em todo o Brasil, na alimentação referente ao Café da Manhã, Colação, Lanches da parte da Manhã, Refeições, Lanches no período da tarde e até mesmo Ceias em algumas unidades, junto aos alunos do integral, avulsos, funcionários, professores e outros, através de várias formas opcionais que ficam a disposição dos consumidores de cada unidade.