Colégio VK

43 anos

Venha estudar no Colégio VK!

Há mais de 40 anos o Colégio VK busca a constante transformação e aprimoramento, com o objetivo de sempre proporcionar o melhor ensino-aprendizagem.

Nossa proposta pedagógica tem como princípio oferecer um ensino de qualidade que estimule o desenvolvimento cultural, emocional e social do aluno, por meio de tratamento exclusivo e humanizado.

Além de uma formação acadêmica de excelência, priorizamos a formação de um ser humano íntegro e responsável, comprometido com a sociedade e com autonomia para exercer seus direitos e deveres.

Aqui no Colégio, o ambiente é seguro e acolhedor, com uma rotina planejada, completa e dinâmica que permite ao aluno crescimento e desenvolvimento pleno de seu potencial, com respeito às suas necessidades.

Dessa forma, entendemos que bons resultados só se tornam possíveis com a parceria entre escola e família para oferecer ao aluno o crescimento contínuo que ele necessita.

Essa é nossa tarefa. Essa é nossa missão.

Fale com a secretaria do colégio